Don't speak portuguese?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Clogs

                                                                                                                                   EnglishVersion
Bom á um tempo atras eram conhecidas como babuche, nossa como eu odeio esse nome, agoras elas voltaram, para tristeza de muitos, mas elas não são como eram até uns anos atrás. Eu acho que existe um trauma-babuche porque as clogs estão sendo tão açoitadas, é 8 ou 80 ou você ama ou você odeia.
Mas gente eu até que gosto ! Juro, eu gosto das abertas, as fechadas eu não vou muito com a cara não, mas eu gosto. É claro que pra usar tem que tomar um cuidado a mais, mas eu acho que é possível sim usar e ficar chic com uma clog, eu to pensando em comprar uma já experimentei uma da arezzo, é meio dificil de andar tipo correr ou andar um pouquinho mais rápido nem pensar, e são confortáveis e levíssimas.


Eu estou convicta que esse repudio ás clogs é momentâneo, porque eu confesso que nem tinha reparado direito e já falava que era ridículo, mas até eu por no pé, porque quando você calça é diferente. Mas é claro que como toda tendência, ou você ama ou odeia, e se você gosta tem que usar mesmo, tem que fazer parte do seu estilo.

E as famosas já tem as suas, dizem que as clogs começaram a cair no gosto da fashionistas depois que a Alexa Chung apareceu com elas , mas além dela algumas grifes baphos como Chanel, Prada e Miu Miu também já tem as suas.

Mas isso é a moda né, nem sempre dá pra agradar gregos e troianos, bom eu me agradei !

5 comentários:

Mariana Lourenço disse...

ahhh eu gosto de alguns modelos, são lindos

Dani disse...

Fui uma das que disse que nunca iria usar e já tenho duas. Uma fechada wisky e uma com a frente aberta de camurça azul clara.
Estou amando. Parece que toda a roupa que coloco pede uma clog.
Beijinhos e boa semana

JéssicaCFS. disse...

Querida, vou contgio! hsihsis... Eu Me Agradei! :P

É fato que no começo torçi o nariz, mas depois fui me adaptando a ver os váriados modelos, uns mais lindos que os outros, no final... Eu Gosti!

Lindo Blog Querida! Mesmo não tendo a tag de "Seguidores" já sou uma! :) Vou passar sempre aqui querida! AH! No Twitter e Pplyvore tbm já estou seguindo...

Tenha uma Ótima Semana Querida! Tudo de bom, Beijão ^^

JéssicaCFS
http://procacha.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adoroooo!
Já tenho dois clogs, é um VÍCIO!
Beijos, adorei o blog.

mundofashiondatati.blogspot.com

A MODA É PARA TODOS disse...

TENHO DOIS E VIRARAM UNIFORME!!

lindos e confortáveis! aMO!

bjs
Thalita GArcia