Don't speak portuguese?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fashion Illustrations


Eu sumi um tempinho daqui né, mas eu to sempre por aí 'fuçando' , e recentemente eu comecei a procurar mais sobre ilustrações de moda. Tenho certeza que para muitas as Fashion Illustrations não são novidade, pra mim também não era eu via isso sempre, mas eu nunca procurei saber quem desenhava e tal. 
É mais uma profissão do mundo da moda, eles são os illustrators ou fashion illustrators a maioria são freelancers e fazem ilustrações para revistas, sites, grifes, propagandas, editoriais, estampas... e o foco dos desenhos deles é a moda, depois de algumas pesquisas no gooooogle é possível encontrar milhares deles pelo mundo inteiro,então vou postar alguns illustrators talentosíssimos, ( na minha humilde opinião hahahaha).

Artur Elena, de Madri (podemos dizer que ele é o Karl Lagerfeld das Fashion Illustration)






Inslee Haynes, de Washington DC 








Quem não ama essas ilustrações né, e vale ressaltar também que sempre que formos usar alguma delas devemos devemos por o nome do ilustrador, porque assim mais pessoas vão conhecer o trabalho lindo deles.







2 comentários:

Anônimo disse...

ameeei <3

Patrícia Quel disse...

Oi Ci!
É um trabalho recheado de talento, lindo!
bjs!