Don't speak portuguese?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hey boys !

Quem não conhece Tom Ford?
Pode-se dizer que ele é um verdadeiro gentleman , está sempre impecável e se veste muito bem (claro que por trabalhar com moda isso é inevitável).  E não há segredo algum, tanto que Tom Ford dividiu algumas dicas para a revista  AnOther Man :


1.Você deve vestir a melhor versão de você mesmo ao sair na rua, já que isso demonstrará respeito às pessoas ao seu redor.
2. Um cavalheiro tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e sempre estão entediadas. Você tem que ser passional, estar sempre envolvido e tem que contribuir pro mundo o tempo todo.
3. Modos são sempre importantes, ou seja, é bom ter noção de como você pode agir em cada situação. Sempre abro as portas pras mulheres, carrego o casaco delas, e sempre as deixo andar no lado de dentro da calçada. Me levanto quando as pessoas chegam, pra cumprimentá-las, e também quando elas saem.
4. Não seja pretensioso ou preconceituoso com raças e opções sexuais.
5. Um homem nunca deve usar shorts na cidade. Chinelos e shorts dentro da cidade nunca são apropriados. Shorts só podem ser utilizados na quadra de tênis ou na praia.

Vale ressaltar que Tom Ford precisa estar o tempo todo dentro dos padrões de uma outra realidade, onde ele é sempre observado, mas essas dicas valem e muito para todos, e algumas não são necessariamente direcionadas somente para os homens.

2 comentários:

Mariana Lourenço disse...

adorei as dicas do tom ford, realmente um gentleman

Nani disse...

Oii, tem selinho pra você no meu blog!

http://maniaadegarota.blogspot.com/p/selinho.html

Beeijos Nani