Don't speak portuguese?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blake Lively embaixadora da Chanel em 2011


O boato já corria havia meses, mas agora foi confirmado, a atriz de Gossip Girl, Blake Lively será a embaixadora da linha de bolsa Mademoiselle . A campanha foi fotografada na rue Cambon onde Coco Chanel morou  e dirigida por Karl Lagerfeld que disse que Blake Lively é “uma garota dos sonhos americana” e Blake lively compara a experiência com contos de fadas "Como Cinderela se sentiu quando colocou o sapato de cristal? Como Branca de Neve se sentiu quando encontrou seu príncipe encantado?", brincou. "Posso dizer que me sinto a garota mais feliz e sortuda."


Agora é só esperar as fotos da campanha ! To megaa curiosa e vocês? 

12 comentários:

Bruna disse...

ansiosa para vê as fotos dessa campanha. beijos

Mirian disse...

Ótima escolha, ela é linda.
Bjokas

Any Brasil disse...

amore eu adoro a Blake, e amo a Chnael, o resultado vai ser ótimo, eu acho.
já sigo o teu blog.
Vai conhecer o meu, te aguardo
trendluxo.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

Que linda to curiosa tb amore!!bom findi*_*
bj

Patricia Branco disse...

Ci, adorei seu blog!! Obrigada pela visita lá no meu!! valeu!

Já estou te seguindo, ok?

Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

fashionidblog disse...

També tô ansiosa a Blake é linda e estilosa então a campanha deve ter ficado puro luxooo
Bjos
Camila
http://fashionidblog.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Oi!
Achei uma excelente escolha!!!
Bjs!

Joyce disse...

Mas com AQUELA puxação de saco básica, né?
hahah
Até eu.

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Tá rolando um sorteio de uma máscara facial de framboesa lá no blog, participa !!!

Beijão,

Taíssa
garotaspuroluxo.blogspot.com

Pri disse...

Que fofa ela ter dito isso, acho que não existe mulher melhor para o título né?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com

De Carona Na Moda disse...

Estou muito curiosa para conferir as fotos!
beijos =)
Luana

www.decaronanamoda.com

Joyce R. disse...

Mais do que merecido pra ela, ai que sortuda isso sim *.*
Loucaaaaa pra ver as fotos.
Beijos =*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/