Don't speak portuguese?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que vem por aí...

Todo começo de ano é a mesma coisa, agente sempre quer saber quais vão ser as tendências do ano que mal começou , então eu como sou mega curiosa fui dando uma olhada por aí...e resolvi juntar o melhor de cada artigo, revista, site que eu li...


Começando pelas bolsas...
Elas estão diminuindo, afinal depois daquela explosão de maxi bolsas onde era possível carregar tudo que nós ‘’precisamos’’ agora nelas vão caber menos coisas...
E aquele modelo ‘’bolsa-saco’’ também tá voltando, há quem diga que esse modelo vai substituir o modelo Chanel 2.55 mas seja como for a Chanel também já sabe disso.


As bolsas diminuem e as calças aumentam, as pantalonas são uma ótima peça de se ter no guarda-roupa elas vão do despojado ao chique.






Peças em tecidos transparentes, organza, voil, tule e até mesmo as rendas.






Os acessórios... dessa vez menos não é mais, abuse dos acessórios ,(com prudência é claro, afinal você não vai querer parecer uma árvore de natal),vários braceletes, colares e brincos enormes...





Os vestidos longos, bem looongos mesmo, esvoaçantes em um estilo boêmio , e quando os vestidos forem curtos, aí sim menos é mais, quanto mais simples o corte melhor para contrastar com os mega acessórios que estão vindo por aí...



Então gente, essas são algumas tendências que eu vi e realmente acho que vão pegar e algumas até já começaram, mas é claro que além dessas há várias outras e com o SPFW chegando vai ser possível pegar as tendências com mais clareza !

6 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Oi Ci,adorei os acessórios!!
bom ano de 2011 pra ti!
bjbj

Patrícia Quel disse...

Ci,
Amo tendencias, mas acho que cada pessoa tem que ficar atenta p/ não virar cabide e tbm ver o que combina com seu tipo fisico...

Bjs!!!

Bruna disse...

Gostei da bolsa saco. Beijos

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Tati disse...

Adorei, as bolsas são realmente lindas!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Joyce disse...

Quero uma blusa com transparência JÁ!
É muito luxo!
haha
Beijo, gata!