Don't speak portuguese?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jeggings !


Deus é justo viu mas as calças jeggings são mais ( ai que trocadilho FAIL que eu fiz .-. )
A jeggings são as leggings em versão jeans, uaau, e elas são bem confortáveis, mesmo sendo de jeans, porque esse jeans tem mais elastano, então ela é bem mais maleável. Falando assim dá até pra pensar, então por que fizeram as jeggings já que são iguais as leggings? Então fiia a big diferença é que como é jeans ela também tem as múltiplas lavagens que um jeans convencional tem tipo, acid wash, denim, devalé... e também tem um cós de calça jeans.

E ela é a grande apostar do verão 2011 aqui no Brasil, as gringas já estavam usando elas no verão do hemisfério norte.

Quando for usar uma jegging...
Pleasee tente sempre usar a parte de cima mais comprida pra cobrir a parte do quadril, porque senão fica meio (funkeira OPS) vulgar né.


Nao use com sandálias de salto abertas, porque vai ficar meio over né ( é o bonde do tigrão 0__0), as jeggings ficam lindas com sapatinhas, ankle boots, sapatos fechados, oxfords...
E pra quem não tem o corpitcho da Gisele Bündchen ( tipo euuu) as jeggings mais escuras ficam supeeer bem !

Algumas marcas quem vendem as jeggings no Brasil são:Lucy in the sky, Pink Poá, Iódice, Sawary..em média elas saem de R$100,00 à R$180,00.
Eu não queria colocar foto feia no post T.T maas é pra explicar melhor como não usar as jeggings !

hehehehehehe !


4 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Eu tenho uma e adorooooo!!!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Joyce disse...

Aii eu gosto. Mas tem GENTE nessa cidade que não sabe usar mesmo. rs
(q q eles usam direito aqui?!)
haha
beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Pri disse...

Deus é justo, mas a nossa calça...
Eu comprei uma na Renner ano passado e paguei 39 dinheiros, se não me engano. Uso bastante e adoro! Mas sempre com t-shirts compridinhas.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Eu comprei uma jegging rosa, mais ainda não tive como usar. Tô bolando mil maneiras! Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com