Don't speak portuguese?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MULBERRY

Vou fazer um post big, porque até sábado eu vo ta ocupada ! ¬¬



Aaaaaa eu tenho que mostrar a coleção da Mulberry de inverno *-*. Sim eu sei que estamos entrando no verão e que não tem nada ver mostrar..kkkk ! Mas eu quero muitoo porque tá tudo tão lindo !



Aii as bolas e os sapatos...eu preciso falar alguma coisa?! haushauhsuah a famosa bolsa da Alexa Chung parece que vai ficar por muitoo tempo, cada nova coleção ela vai ficando e sempre com cores novas né !

Eu amei esses tops com o broche em uma manga, deu uma carinha romântica pros tops. E até dá pra gente fazer isso né hashauhsau !
As estampas estão super coloridas, adoro essa idéia de inverno com cor *-*, e não fica só em uma estampa, tem de bichos, flores enormes, geométricos...

Os casacos tem a modelagem meio inspirada nos anos 50, bem estruturados e também em cores bem fortes.


E as saias...sim elas ainda estão altas, e eu acho que vai demorar pra sair viu, que bom né elas ficam tão chics..


Gente é só eu, ou vocês também querem o inverno de novo?

10 comentários:

Jessica Viégas disse...

Tudo bem que Mulberry tá bem longe da minha realidade, mais as coisas estão super lindas, e babar não paga, né? :D
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Kyka disse...

Cada coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Dá vontade de ter tudo.

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

*Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver
Ensinai-me
Oh Pai! (Gil)


*Alegria ou Tristeza, Ci?


*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

oii
ciii
adorei o seu blog
principalmente
as última postagem
que chiqueeee
flor segue ai
Tarsila Vogue

Amanda Zulai disse...

também quero tudo, comofas flor? (:
adorei, e acho digno tudo mesmo.

obrigada pela visita amore.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Gih Gavazzi disse...

coleção realmente linda Cinthya!
queria tudo.. mas o inverno de volta naoooo haha
kisses
Gih

Joyce disse...

POR QUE eu não posso ter aquela bolsa roxa meu DEUS????????????
cry/
Amei tudo!
TUDOLINDO
haha
beijo!

Priscila Knechtel disse...

Não é só você não, eu também quero tudo!!!
Tudo lindo perfeito e tão caro :(

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Chique é ser você mesma! disse...

Adorei a montagem dos looks, bem atual e moderno. Usaria todos...

Beijo grande!!

http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Amei as blusinhas !!!
To te sguindo!
bjos,

TC