Don't speak portuguese?

sábado, 28 de agosto de 2010

Yeaah

Pois é fias, chega uma hora que agente tem que tomar uma decisão muito tensaa, e não é escolher que roupa usar não...é pior aaaaa !
Todo mundo já passou, tá passando ou vai passar por isso um dia...que curso eu vou fazer na faculdade? e que faculdade escolher?!

Ontem eu fui na V Feira do Guia do Estudante, eu já tinha na cabeça o que eu queria procurar por lá : moda, jornalismo e relações internacionais ( tudo a ver uma com a outra né .-. ) passei em quase todos os estandes e vi algumas paletras e fiz minha incrição pro vestibular da IED.





No final eu tava com um tantooo de panfletos e uma idéia na cabeça, agente tem que parar de tantos '' e se...'', porque no final como o Danilo Gentili disse na palestra 'O que importa é a gente fazer o que gosta'. Eu realmente não quero ter que acordar na segunda e ir trabalhar com uma coisa que eu não suporte ! kkkkkk 






10 comentários:

Kyka disse...

Ai flor, escolhe beeeeeeeem mesmo. É muito importante... eu mesma fiz o curso errado e vou correr atrás do preju hihi

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Pri disse...

Se eu te contar que tenho 22 anos, já fiz 5 semestres de design e acabei de trancar sem saber o que realmente quero fazer... Talvez moda, talvez turismo, não sei!!! É a principal decisão que tomamos na vida, isso é certo.

beijinhos querida
Ótimo findi
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

nina disse...

OOOO linda, já q vc esta em duvida entre moda e jornalismo pq vc não entra em moda dai a partir do quarto semestre vc vai para area de jornalismo em moda???
sei lá...eu me formei em criação de moda, mas a area de jornalismo em moda é muitoooo legal, até fiquei em duvida mas depois segui pro outro lado...
beijinhos
Ps: to amando o blog
www.mixtraordinario.blogspot.com

Joyce disse...

Olha, somos duas na mesma. rs
O único problema meu é que eu tenho só uma outra opção, mas mesmo assim, sei la. rs
E como foi a viagem?
beijo!

Chique é ser você mesma! disse...

Muito difícil esse momento, eu sempre tive certeza que queria Direito, terminei a faculdade mês passado, e hoje me pergunto se realmente é isso que quero, indecisão sempre vai rolar, mas somos jovens e temos tempo para errar e mudar a qualquer tempo, siga seus instintos para o campo de trabalho, se não der mude, o que vale é tentar e sempre buscar melhor.

Beijo grande!

:)

http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

Dayara disse...

OIii queridaa,olha obrigado pela visitinha la no blog adorei tah,volte sempre!Só desculpe a demora pra retribuir(aconteceu alguns probleminhas aqui)Bom em relação ao post eu estou sofrendo do mesmo dilema que vc!Terminei o ensino médio ano passado e fiquei esse ano parada sçó fazendo cursinho justamente por essa duvida cruel(coisa que eu me arrependi muito)EU não tenho mais duvida nenhuma quero e vou fazer moda!Acho que vc deve pensar bem mesmo pq eu concordo temos que fazer oque gostamos!Ótima semana!
Beeeeeijinhos mil ;*

SaRiTa disse...

Aiii isto eh super dificil!
tbem tenho 22 sou formada, pos graduada e não quero trabalhar na minha area!!IUAhaau..PHODAAA!!

vlw pela visita ao meu blog...jah vou segui-la..uma graça o seu!
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Ci, eu já passei por isso!
Tava em dúvida entre moda, jornalismo e marketing!
Acabei fazendo Negócios da Moda com ênfase em Marketing... Mas sinceramente? Me arrependo de ter feito moda! O mercado de trabalho é BEM difícil!
Então, pensa bastante no que você quer fazer! Que é uma escolha muito importante!
BjoO

Mariana Lourenço disse...

eu estou fazendo um curso maravilhoso de extensão no ied! muito boa a escola!

Amanda Z. disse...

Realmente esse assunto é bem complicado, sou tão indecisa :x e acho que vou morrer indecisa, nossa, exagerei, ok ok mas tem que pensar bem mesmo (:

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/